Procuramos uma pessoa apaixonada por tecnologia que tenha foco em resolução de problemas e goste de desafios para garantir atendimento de excelência aos nossos clientes.
Funções
* Atender chamados pelos clientes via aplicação, contato telefônico e-mail on demand e acesso remoto solucionando problemas apresentados.
* Propor e executar scripts de automação que melhorem a manutenção e eficiência dos processos.
* Realizar testes e utilizar conhecimento do ambiente do cliente para oferecer soluções acessíveis e eficazes.
* Acompanhar e tratar casos repassados entre o time garantindo resoluções dentro do prazo estabelecido.
* Monitorar o andamento dos chamados mantendo os clientes informados sobre prazos e status das resoluções.
* Criar e alterar robôs na aplicação além de orientar os clientes na ativação e conexão.
* Analisar padrões de atendimento e propor melhorias para aumentar a eficiência dos processos.
* Colaborar na criação e atualização de processos e documentação interna.
* Antecipar soluções internamente evitando retrabalho e garantindo coerência na atuação da equipe de sustentação.
Requisitos
* Experiência sólida em suporte técnico nível 2 ou 3 preferencialmente em empresas SaaS ou de tecnologia;
* Conhecimento avançado em Windows e Linux para análise e diagnóstico;
* Domínio em redes e protocolos DNS HTTP/HTTPS API REST SSL/TLS VPN;
* Experiência com automação e scripts Python Bash PowerShell ou similares;
* Vivência com ferramentas de monitoramento/observabilidade Grafana Zabbix Prometheus Datadog ou similares.
Habilidades
* Trabalho em equipe e colaboração;
* Comunicação clara e assertiva;
* Proatividade e organização na gestão de demandas;
* Foco na experiência do cliente e resolução de problemas;
* Capacidade de adaptação a contextos dinâmicos.
Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia e gosta de desafios, venha fazer parte da nossa equipe.