 
        
        Descrição do Cargo
Atribui-se ao profissional assistente administrativo pessoal responsabilidades em atividades rotineiras da área de RH, relacionadas a processos de admissões e demissões, controle de documentações, folha de pagamento, ponto eletrônico, férias e rescisões.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
 * Preparação de folhas de pagamento;
 * Determinação de período de férias e rescisões;
 * Demissão e contratação de trabalhadores;
 * Elaboração de relatórios de rotinas;
 * Mantenimento do controle dos empregados de uma empresa;
 * Prestação de assistência aos funcionários;
 * Inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica;
 * Prestação de serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários;
 * Controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes;
 * Cálculo de folha de pagamento;
 * Encargos sociais (FGTS, INSS e IR);
 * Processo admissional e demissional;
 * Ato com conectividade social;
 * Informação CAGED, RAIS e DIRF;
 * Cálculo de rescisão GRRF;
 * Controle de férias;
 * Administração de benefícios;
 * Controle de ponto;
 * Contribuições sindicais e taxas assistenciais;
 * Organização e controle da rotina de trabalhadores.