Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! vemprarede Responsabilidades e atribuições:Supervisionar as operações, assegurando o cumprimento das metas e a eficiência dos processos e da infraestrutura. Acompanhar presença, pontualidade, escalas e produtividade da equipe, garantindo condições adequadas de trabalho. Monitorar operadores logados e sua disponibilidade, assegurando a cobertura necessária para o atendimento. Colaborar com a área de Qualidade na execução de monitorias e calibrações, alinhadas aos critérios definidos com os clientes. Realizar feedbacks estruturados com os operadores, promovendo o desenvolvimento contínuo da equipe. Analisar relatórios operacionais e de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas. Avaliar resultados de campanhas e premiações, garantindo alinhamento com os objetivos da operação. Apoiar o gerente na análise de indicadores e na definição de estratégias para melhoria de performance. Participar de processos seletivos da área, contribuindo para a escolha de profissionais alinhados ao perfil desejado. Validar relatórios de ponto e frequência mensal da equipe. Realizar monitorias de qualidade para garantir a aderência aos padrões de atendimento. Requisitos e qualificações:Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Direito, Economia, Processos Gerenciais, Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas a fins. Experiência com cobrança e gestão de equipes. Horário:Segunda a sexta das 8h às 17h48min. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de operações Empresa: Redebrasil Atua com atividades de teleatendimento, cobrança jurídica. Ramo: Jurídico/ Advocacia (DI)