Responsável por dar suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa, abrangendo as áreas de compras, viagens corporativas, controle de suprimentos, telecomunicações, inventário patrimonial. Atua de forma integrada com diferentes departamentos e fornecedores, garantindo a eficiência nos processos e o cumprimento das políticas internas.ResponsabilidadesAdministração de Viagens CorporativasRealizar cotações, reservas e compras de passagens aéreas e hospedagens para colaboradores da matriz e filiais;Conferir relatórios de despesas de viagem de todas as unidades da empresa;Compras e SuprimentosEfetuar cotações e compras de materiais diversos, incluindo: suprimentos de informática, materiais de manutenção predial, produtos de higiene e limpeza, materiais de escritório.Controlar a distribuição e reposição de materiais de escritório;Gestão de TelecomunicaçõesControlar mensalmente as faturas de serviços de telecom;Realizar a extração de faturas nos portais das operadoras;Abrir e acompanhar contestações junto às operadoras;Monitorar pagamentos de faturas em planilhas de controle;Inventário PatrimonialParticipar do levantamento de inventário gerencial;Atualizar os inventários patrimoniais da matriz e de unidades específicas;Apoio Administrativo GeralElaborar, conferir, corrigir e coletar assinaturas em pedidos de compras e cotações de preços da matriz e filiais;Acompanhar os lançamentos fiscais dos pedidos e realizar a programação de pagamentos junto ao setor financeiro;Acompanhar pequenas manutenções prediais (troca de lâmpadas, troca de torneiras, movimentação de mesas e cadeiras);RequisitosFormação superior em andamento, em Administração ou áreas correlatas;Pacote Office (Excel intermediário/avançado);Boa comunicação e perfil colaborativo. Benefícios que oferecemos:Refeição na empresaVale alimentaçãoGympassBolsa de estudos (até 50%)Convênios em farmáciasPlano de saúde participativoPlano odontológicoPlano de carreira