Nome do cargo: Supervisor de Atendimento
• Salário ou bolsa-auxílio: R$ 2.272,00
• VA/VR: R$ 26,76
• Carga horária de trabalho semanal: 44 horas
• Escala: 05 x 02
• Horário de trabalho: A definir
• Vínculo contratual: CLT
• Benefícios: Vale-alimentação/refeição, Plano de Saúde, Auxílio-creche, Seguro de vida e Totalpass.
- Escolaridade mínima: Nível superior Completo.
- Desejável possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações de Contact Center, devidamente comprovada.
- Domínio dos indicadores e métricas de Contact Center;
Requisitos Adicionais e Habilidades
• Conhecimentos dos produtos e serviços contratados;
• Capacidade de se comunicar, boa fluência verbal, clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa dicção e audição;
• Domínio da linguagem escrita em português.
• Habilidades de argumentação;
• Habilidades de atenção e paciência da escuta;
• Comportamento ético;
• Capacidade de digitação mínima de 100 toques por minuto;
• Conhecimento básico de Internet;
• Conhecimentos básicos em Sistemas Operacionais Windows e/ou Linux;
• Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook;
• Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros;
• Conhecimentos dos produtos e serviços contratados;
• Habilidades de gerenciamento, monitoração, organização, controle, liderança, solução de problemas, desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal;
• Habilidades para solução de conflitos interpessoais e melhoria do clima organizacional;
• Técnicas de gestão de pessoas;
• Domínio dos sistemas/aplicativos de atendimento;
• Comportamento ético;
• Conhecimento das normativas voltadas à atividade de contact center e atendimento.
* Local de trabalho: Valparaíso de Goiás, GO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor