Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico - sp

São Paulo (SP)
Eccox
Suporte técnico
Anunciada dia 15 junho
Descrição

2 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarDescrição da Vaga:(Atividades, experiências complementares):Atender e registrar chamadas relacionadas a dúvidas e/ou problemas dos clientes, priorizando-as, buscando soluções já conhecidas e, se necessário, repassando-as para diagnóstico e solução dos especialistas. Gerar relatórios relacionados ao Suporte a Clientes. Enviar mídias de instalação ou atualizações/PTFs e senhas. Dar feedbacks em relação ao status das resoluções aos clientes. Responder dúvidas e solucionar problemas sobre produtos, realizando simulações dos problemas reportados, abrindo chamados junto aos fornecedores ou ao Desenvolvimento. Acompanhar remotamente o cliente, quando requerido. Acompanhar os chamados dos clientes conforme o SLA exigido. Atualizar documentação da base de conhecimento (Fazer alterações nos manuais conforme a demanda a partir da solicitação/orientação do responsável pelo produto). Instalação, configuração e aplicação de PTFs de Produtos no ambiente mainframe. Realizar Testes de Softwares. Requisitos:Ensino Superior Completo na área de Tecnologia. Ter experiência em suporte a clientes. Conhecimento em ITIL. Inglês avançado. Será um diferencial:Ter experiência com Jira. Conhecer ambiente Mainframe (CICS, IMS, z/OS, DB2, MQSeries, SMPe). Conhecer ambiente Distribuído (Jboss, Wildfly, Websphere, Tomcat, Docker, Openshift). Ter conhecimentos de Java/Cobol/JCL. Ter conhecimentos em Sistemas Operacionais (z/OS, Linux, Windows). Noções de Banco de Dados (DDL e DML). Ter conhecimento em mainframe (TSO, ISPF, SDSF).Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAnalista de suporte técnicoEmpresaEccox software s.a.Comércio e desenvolvimentos de softwares e TI.RamoInformática/ Tecnologia(DH)Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesInternet PublishingReferrals increase your chances of interviewing at Eccox Technology by 2xSign in to set job alerts for “Technical Support Analyst” roles.Customer Support Engineer (technical role)We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico de campo e remoto | são paulo
São Paulo (SP)
Carl Zeiss do Brasil Ltda.
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
São Paulo (SP)
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico - porto alegre - rs
São Paulo (SP)
Divulga Vagas - Consultoria
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Analista de suporte técnico - SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar