2 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarDescrição da Vaga:(Atividades, experiências complementares):Atender e registrar chamadas relacionadas a dúvidas e/ou problemas dos clientes, priorizando-as, buscando soluções já conhecidas e, se necessário, repassando-as para diagnóstico e solução dos especialistas. Gerar relatórios relacionados ao Suporte a Clientes. Enviar mídias de instalação ou atualizações/PTFs e senhas. Dar feedbacks em relação ao status das resoluções aos clientes. Responder dúvidas e solucionar problemas sobre produtos, realizando simulações dos problemas reportados, abrindo chamados junto aos fornecedores ou ao Desenvolvimento. Acompanhar remotamente o cliente, quando requerido. Acompanhar os chamados dos clientes conforme o SLA exigido. Atualizar documentação da base de conhecimento (Fazer alterações nos manuais conforme a demanda a partir da solicitação/orientação do responsável pelo produto). Instalação, configuração e aplicação de PTFs de Produtos no ambiente mainframe. Realizar Testes de Softwares. Requisitos:Ensino Superior Completo na área de Tecnologia. Ter experiência em suporte a clientes. Conhecimento em ITIL. Inglês avançado. Será um diferencial:Ter experiência com Jira. Conhecer ambiente Mainframe (CICS, IMS, z/OS, DB2, MQSeries, SMPe). Conhecer ambiente Distribuído (Jboss, Wildfly, Websphere, Tomcat, Docker, Openshift). Ter conhecimentos de Java/Cobol/JCL. Ter conhecimentos em Sistemas Operacionais (z/OS, Linux, Windows). Noções de Banco de Dados (DDL e DML). Ter conhecimento em mainframe (TSO, ISPF, SDSF).Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAnalista de suporte técnicoEmpresaEccox software s.a.Comércio e desenvolvimentos de softwares e TI.RamoInformática/ Tecnologia(DH)Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesInternet PublishingReferrals increase your chances of interviewing at Eccox Technology by 2xSign in to set job alerts for “Technical Support Analyst” roles.Customer Support Engineer (technical role)We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr