Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor.
Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
- Objetivo:
- Realizar o atendimento presencial do beneficiários na empresa cliente, acompanhar e dar andamento nas solicitações de atendimento do gestor de RH e corretoras, tirando dúvidas das rotinas e direcionando solicitações para as áreas responsáveis acompanhando os prazos (SLA) dos sistemas de Workflow e Salesforce.
- Principais **Responsabilidades**:
Abrir solicitações internas dos clientes (gestores de RH e corretores) nas ferramentas de Worflow, Saleforce, InterAgir, acompanhando os SLA's e garantir o cumprimento dos prazos de atendimento;-
- Orientar os clientes apoiado pelo executivo de contas, sobre as ferramentas disponíveis, como por exemplo, app, site Amil e portal do Gestor, para que estes tenham autonomia e conhecimento para administrar seu contrato.- Qualificações Necessárias:
- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento mercado de saúde suplementar
- Pacote Office Básico;
- Boa Comunicação Verbal e Escrita;
- Perfil orientado ao cliente e ao atendimento de excelência;
- Foco em Resultados;
- Organização.
**Palavras-chave**:Amil, Assistente administrativo, Atendimento, Prestadores, Corretores, Diversidade, Inclusão, Equidade, PcD, Pessoa com Deficiência, São Paulo, SP, Morumbi
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos.
Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira.
Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.