Empresas: Meliá Hotels InternationalQual será sua missão? Responder às perguntas ou solicitações internas e externas relacionadas ao RH e fornecer assistência; Redirecionar as chamadas relacionadas com o RH ou distribuir a correspondência para as pessoas apropriadas da equipe; Manteros registros de dados relacionados ao pessoal em papel e no banco de dados (folha de pagamento, informações pessoais, licenças, taxas de rotatividade etc.) e assegurar que são atendidos todos os requisitos do emprego; Entrarem contato com outros departamentos ou funções (folha de pagamento, benefícios etc.); Apoiarao processo de recrutamento/contratação, selecionando candidatos, auxiliando na seleção final, enviando contratos de emprego etc.; Auxiliar as liderançasno desempenho de procedimentos de gestão; Agendar encontros, entrevistas, eventos de RH etc., bem como manter a agenda da equipe; Coordenar sessões e seminários de treinamento; Dar orientações, fazera integração e atualizar os registros das novas contratações; Produzir e enviar relatórios da atividade geral de RH; Auxiliar em projetos ad-hoc de RH, como coleta de feedback dos colaboradores.O que estamos buscando? Conduta de atendimento ao cliente; Excelente habilidade em organização; Conhecimento do sistema de ponto Kaíros; Conhecimento do ambiente Office. Experiência comprovada como Coordenador de RH ou posição relevante de recursos humanos/administrativas; Conhecimentos dos processos de Recursos Humanos e das melhores práticas; Experiência com bancosde dados de RH; Entendimento total dasferramentas de recrutamento, como bancos de dados de currículos e comunidades on-line; Familiaridade com o recrutamento de mídia social; Notável comunicação e habilidades interpessoais; Habilidade de tratar dados em sigilo; Boas habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo; Bacharel em Administração de Empresas ou área relevante; educação adicional em Gestão de Recursos Humanos será uma vantagem.Requisitos :