 
        
        A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.
Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.
Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso
Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes
Analista de Suporte Técnico
Principais atividades
 * Receber, registrar e tratar chamados de usuários do SEI-RJ por meio do sistema de gerenciamento de chamados adotado pelo Estado.
 * Classificar e priorizar as demandas conforme o tipo (dúvida operacional, erro técnico ou regra de negócio).
 * Esclarecer dúvidas sobre a navegação e utilização do SEI, com base em manuais e procedimentos vigentes.
 * Redirecionar chamados relacionados à infraestrutura de TI (rede, acesso, desempenho) ao setor responsável.
 * Encaminhar dúvidas e problemas referentes às regras de negócio (cadastros, organogramas, tipologias, permissões etc.) ao setor gestor do SEI-RJ.
 * Orientar cidadãos e empresas que solicitarem cadastro como usuário externo no SEI, prestando informações sobre a documentação necessária e validando os dados recebidos.
 * Registrar no sistema de chamados todas as tratativas, soluções aplicadas ou encaminhamentos realizados.
 * Apoiar na atualização de FAQs e materiais de orientação, considerando as dúvidas mais recorrentes.
Requisitos obrigatórios
 * Ensino médio completo com curso técnico em informática ou áreas correlatas, ou ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Informática, Sistemas de Informação, Gestão Pública ou áreas afins.
 * Experiência prévia em atendimento ao público ou suporte técnico/sistemas.
 * Conhecimento básico de informática e utilização de sistemas web.
 * Boa comunicação oral e escrita.
 * Organização, proatividade e facilidade para trabalho em equipe.
Requisitos desejáveis
 * Experiência prévia com o SEI (como usuário interno ou externo).
 * Vivência com sistemas de chamados (ex.: GLPI, OTRS, Freshdesk etc.).
 * Conhecimento básico sobre a estrutura da administração pública.
 * Noções de atendimento ao cidadão conforme a Lei nº 13.460/2017 (Lei de Defesa dos Direitos do Usuário de Serviços Públicos).
A Todos os nossos colaboradores também estendemos em nossos escritórios:
Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais.
Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana.
Serviços de bem-estar e saúde como:
Manicure
Barbearia
Massagem
Cabelereiro