Como diz o ditado, "O Agro não para"!Nossa história começa quando nós, Henne e Samuel, amigos de faculdade, ainda cursando Engenharia de Produção na UFMG, decidimos explorar as grandes oportunidades do agronegócio brasileiro.
Nessa época, Henne era sócio da Y Investimentos e Samuel já tinha experiência no agro adquirida desde pequeno com sua família de produtores rurais.
Identificamos a oportunidade de plantar Mogno Africano no Norte de Minas, pois a cultura se despontava em 2011 como de alto potencial e na região alguns produtores já cultivavam a espécie.Sem dinheiro, mas com muita vontade de fazer acontecer, criamos o Projeto Ouro Verde, para o plantio de 100ha da cultura.
Após 1 ano de estudos e visitas Brasil afora, concluímos o Plano de Negócios com o qual fomos atrás de investidores.
Após muitas visitas e muitos nãos, conseguimos que alguns investidores abraçassem a ideia, e com isso levantamos as verbas para iniciar o projeto.
Foi quando compramos a primeira fazenda, a Ouro Verde Reflorestamento.A partir da primeira plantação do Mogno, com muito trabalho e vontade de fazer acontecer e sempre buscando fazer as coisas de forma certa e justa, a empresa cresceu.Em 2016 iniciamos o plantio de Banana na Ouro Verde Reflorestamento de Madeiras Nobres SA e em 2018 fundamos a Ouro Negro Agronegócios SA voltada para o Plantio de Café, Banana e Mogno Africano.Hoje o grupo conta com mais de 100 colaboradores e continuamos com a mesma vontade de fazer acontecer, de gerar riqueza na região, de dar sempre o nosso melhor, de trazer justiça e ajudar as pessoas e região onde estamos.Que tal ingressar nesta equipe do agro, onde todos os dias temos oportunidade de desenvolver ainda mais o profissional que existe em nós?
O Grupo trabalha de forma dinâmica e focada em resultados!Nosso lema é: Deus, família e trabalho!Suas principais atividades para ocupação desta vaga serão:Tarefas administrativasReceber e enviar correspondência e documentos;Suporte ao setor financeiro no controle de contas a pagar e a receber;Emitir faturas;Elaborar e enviar relatórios;Manter bases de dados e arquivos organizados;Agendar compromissos e atualizar calendários;Preparar e revisar documentos oficiais;Gerenciar planilhas;Dar suporte às demandas operacionais da empresa;Realizar a gestão de ponto dos colaboradores das Unidades;Gestão de documentações de novos colaboradores, documentos pessoais, abertura de conta salário, ASOs, Ficha de registro e anexos na admissão;Gestão dos desligamentos de colaboradores;Prestar apoio ao gestor e esclarecimento de dúvidas dos colaboradores;Apoiar na implementação e cumprimento de procedimentos e normas de segurança na empresa;Tarefas de comunicaçãoVerificar as pendências recebidas pelos canais de comunicação da empresa; emails, WhatsApp e telefonemas;Filtrar chamadas, redirecionar chamadas e anotar recados;Participar de reuniões para maior alinhamento das informações.Tarefas de logísticaCoordenar logística;Preparar reuniões e apresentações;Tomar notas durante reuniões;Coordenar os preparativos de viagem da equipe, incluindo transporte e alojamento.Resumindo: tarefas de recursos humanos e financeiras, e esclarecer dúvidas sobre assuntos financeiros, apresentar relatórios financeiros, auxiliar no controle de pagamentos.O assistente administrativo é um elo de ligação entre diferentes departamentos e níveis hierárquicos dentro da empresa!Requisitos necessários para esta posição:Ensino médio completo;Vivência em atividades administrativas;Domínio do Pacote Office (principalmente Excel básico);Ser maior de 18 anos;Disponibilidade de deslocamento para as fazendas quando necessário.Habilidades organizacionaisSer capaz de organizar e controlar documentos, arquivos e cadastro;Ser capaz de criar planilhas de controle interno e orçamentário;Ser capaz de realizar tarefas simultâneas.Habilidades de comunicaçãoTer boa comunicação verbal e escrita;Ter capacidade de escuta ativa;Ter bom relacionamento interpessoal com equipes e clientes;Ter boa capacidade de expressão de ideias e informações.Habilidades de informáticaConhecer o pacote Office para criação de relatórios e planilhas;Ter conhecimento intermediário em informática.Habilidades de adaptaçãoSer capaz de se adaptar a novas situações;Ser capaz de lidar com mudanças de plano;Ser capaz de manter o controle sob pressão.Outras habilidades importantes: ter atenção aos detalhes, ter facilidade de aprendizado de novas funções e tarefas, ter senso de liderança, ter pensamento crítico, ter capacidade de trabalhar em equipe.Será um diferencial se você:Tiver formação/cursos em áreas administrativas;For habilitado na categoria B ou AB.
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