Este é um oportunidade de carreira para profissionais interessados em tecnologia e suporte ao cliente.
* O candidato ideal deve ter ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação ou áreas correlatas;
* Também é necessário experiência em atendimento e suporte técnico;
* E o conhecimento em redes, telecomunicações e TI é fundamental;
* Inglês avançado é uma habilidade necessária;
Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico de infraestrutura de redes e apoio em projetos de infraestrutura e telecom para as equipes de operações;
* Apoiar na solução de incidentes complexos relacionados a infraestrutura de rede e telecom;
* Analisar requisições complexas e identificar soluções definitivas;
* Apoiar a liderança do departamento no gerenciamento de incidentes;
* Elaborar relatórios baseados nas interações com os clientes;
* Realizar diagnósticos, testes, instalação e configuração de equipamentos de telecomunicação;
* Apresentar informações para atualização dos documentos relacionados à base de conhecimento de suporte;
* Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto à equipe;
* Elaborar indicadores de desempenho dos serviços disponibilizados aos clientes.