Supervisão e orientação da equipe de atendimento da clínica quando em:
* Atendimento ao Público e recepção de animais para serviços médicos-veterinários (consultas, vacinas, atendimentos de urgência e emergência exames)
* Venda de produtos e serviços oferecidos pela clínica;
* Agendamento dos serviços;
* Cadastramento de clientes e documentação de autorização dos serviços a serem executados;
* Recebimento de pagamento de serviços e/ou compra de produtos;
* Organização do espaço de recepção e loja;
* Atendimento aos clientes em casos de reclamações ou situações de conflitos;
* Execução de campanhas comerciais;
Também fazem parte das atribuições do profissional:
Treinamento de colaboradores;
Atendimento a clientes em necessidades especiais ou situações conflituosas;
Sugerir campanhas comerciais;
Emitir relatórios de indicadores;
Realizar feedbacks;
Integrar grupo de gestão com demais coordenadores de áreas;
Prestar orientações sobre despesas para tutores
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.900,00 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
Experiência:
* Gestão de Conflitos (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)