Atendimento ao cliente: Responder dúvida. Prestar suporte pré e pós-venda. Fazer follow-up com cliente. Apoio ao time de vendas: Auxiliar na elaboração de propostas comerciai. Agendar reuniões ou visitas com cliente. Controle de documentos: Emitir contratos, orçamentos e notas fiscai. Organizar e arquivar documentos comerciai. Atualização de sistema (CRM/ERP): Cadastrar clientes e manter dados atualizado. Inserir e acompanhar informações sobre venda. Qualificação de leads: Identificar e preparar leads para o time de vendas entrar em contato. Modelo de trabalho: Home office Jornada: Segunda a sexta-feira Horário: Comercial Requisitos Experiência/conhecimento com vendas Conhecimento em metodologias de vendas e CRM Benefícios Chip para celular com internet e ligações nacionais ilimitadas (também pode ser usado para rotear o computador) PLR Auxílio Home Office Vale Alimentação de R$ 500 por mês Assistência Médica Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Attractfy Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)