Atividades:Realizar atendimento a clientes, fornecedores e colaboradores;Controlar e organizar documentos administrativos, relatórios internos e arquivos digitais;Apoiar o setor financeiro com lançamentos, organização de contas a pagar/receber e controle de notas fiscais;Acompanhar pedidos e compras junto aos fornecedores, garantindo prazos e entregas;Preencher e atualizar planilhas de controle (estoque, compras, produtividade, etc.);Comunicar à gestão eventuais problemas operacionais ou de atendimento.Requisitos:Formação em andamento ou concluída em Administração ou áreas correlatas;Domínio do Pacote Office (Excel, Word, etc.);Conhecimento em sistema de gestão (Consumer);Inglês será considerado um diferencial.Escala:Escala 6x1 (trabalho em finais de semana e feriados conforme escala);Disponibilidade para trabalhar em turnos;Remuneração e Benefícios:Salário: Salário mínimo + gratificações;Transporte: rota da empresa;Alimentação fornecida pela empresa.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 por mêsExperiência:Pacote Office (Preferencial)setor administrativo (Preferencial)