A empresa atua com soluções voltadas à sustentabilidade e inovação no setor energético e ambiental. Buscamos uma profissional comprometida, organizada e com foco em rotinas administrativas e financeiras, para integrar nossa equipe e contribuir com o desenvolvimento de projetos e processos da empresa.AtividadesRealizar atendimento a clientes e fornecedores.Executar rotinas administrativas e financeiras, incluindo contas a pagar/receber, emissão de notas fiscais e boletos.Tratar com companhias de energia (como CPFL) e clientes internos (engenharia, comercial e contabilidade).Atuar na gestão de contratos, cobrança de inadimplentes e gestão de estoque.abrir e acompanhar pedidos de compras e entregas de suprimentos.Enviar arquivos e relatórios para o escritório de contabilidade.Elaborar cotações e alimentar sistemas ERP e CRM.RequisitosEnsino médio completo (desejável superior ou em andamento na área administrativa e/ou financeira).Experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras.Conhecimento em sistemas ERP e CRM.Pacote Office com ênfase em planilhas.Boa comunicação escrita e verbal.CNH B e veículo próprio (necessário para pequenas viagens como papelaria, correio etc.).Perfil focado, detalhista, organizado e com boa gestão de tempo.Horário de TrabalhoSegunda a quinta-feira: das 08h às 18hsexta-feira: das 08h às 17h1 hora de almoçoRemuneração e BenefíciosSalário inicial: R$ 2.500,00Vale alimentação: R$ 200,00
#J-18808-Ljbffr