ATIVIDADES DO CARGO:
Realizar e acompanhar pedidos e compras;
Negociação com fornecedores;
Administração e controle de contratos;
Captação de novos contratos;
Pós Vendas e orçamentos de vendas.
Separar editais para cotação desejavel experiência em licitações
Analisar documentação
fazer cadastramento das licitações para disputa
acompanhar julgamento das propostas e negociar quando necessário
conferir as atas para assinatura
recebimento de empenho e conferencia
**FORMAÇÃO**: Ensino médio ou cursando ou completo.
**Conhecimentos**: assistente administrativo tbm com experiência em licitação
**BENEFÍCIOS**: Refeição no local, Cozinha no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica,
**HORÁRIO DE TRABALHO**:De segunda a sexta, horário: 8 AS 12HS E DAS 13 AS 18HS
**Local**: São José, Bairro: Ponta de baixo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês