**Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?**
**Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!**
**Venha fazer parte do nosso time!**
**#VemSerTP**
**Responsabilidades e Atribuições**: Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades; Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente; Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo; Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato; Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada; Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis; Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo: Alterar senha; Configurar dispositivos; Restaurar conta ou dispositivo; Emparelhamento; Cancelamento de serviços ou assinaturas; Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores; Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares; Restaurar conteúdo em backup; Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC; Enriquecer o atendimento ao cliente, algo além do que ele busca; Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
**O que nós estamos buscando (Requisitos)**:
Ser maior de idade
Ensino médio completo
Homens precisam ter reservista ou CAM
Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN
Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente
**Salário**: R$ 1813,36 + Benefícios + Plano de Carreira
**Horários**: 14:20 às 20:40
**Escala**: 6x1 - folgas aos domingos
**Jornada**: 06h20
**Modalidade**: Presencial
**Local de trabalho**: Campus de Emaús - Parnamirim - RN
**OBSERVAÇÃO**: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
**Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!**
Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar:
**Desenvolvimento Profissional**
- Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores.
- Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa!
- Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo.
- Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento.
**Benefícios Financeiros**
- PLR diferenciada - reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.
- Vale-refeição e vale-alimentação.
- Vale-combustível (para período da madrugada).
- Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.
- Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família.
**Saúde e Qualidade de Vida**
- TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.
- Plano de Saúde com dependentes - cuidamos de quem você ama.
- Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.
- Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
**Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência.**
Informamos que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente. Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da triagem.
Vale lembrar que estar presente em todas as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo.
**Agradecemos seu interesse em fazer parte da TP e desejamos boa sorte!