Atendimento particular e convênio é fundamental para o sucesso do profissional. Para atender a esse mercado, é necessário ter Ensino Superior completo e preferência para profissionais com TEA.
O candidato deve ser capaz de realizar avaliação e diagnóstico psicológico no atendimento individual, grupal, social ou institucional, contribuindo para uma maior qualidade de vida das pessoas que sofrem de problemas emocionais.
1. Realizar prospecção de clientes de forma assertiva
2. Apresentar e negociar propostas financeiras de maneira eficaz
3. Manter relacionamento com clientes ativos através de comunicação regular
4. Acompanhar o processo de vendas e alcançar metas de vendas
5. Identificar oportunidades de negócio e fechar contratos de forma satisfatória
É importante destacar que essa vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD), valorizando a diversidade e incentivando a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Responsabilidades
Algumas das responsabilidades incluem:
1. Diagnosticar falhas e analisar a frequência de quebras em equipamentos e periféricos
2. Organizar agendas e contatar Bancos nacional e internacionalmente
3. Implementar políticas e programas de segurança do trabalho e estrutural
Além disso, é importante garantir constantes melhorias na experiência do Cliente, estabelecer relações fortes com Lojistas e Manterem e Segurança em alta prioridade.