Responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtosFazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;Organizar as documentações e os processos de venda;Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação.HabilidadesOrganização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;Saber lidar com altas demandas;Senso de prioridade, por conta da alta demanda;Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.257,67 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelCelular da empresaEstacionamento gratuitoVale-alimentaçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:Telemarketing (Obrigatório)Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)