Buscamos uma pessoa especial para atuar como elo direto entre nossos clientes e a empresa. Será responsável por realizar o atendimento ativo e receptivo, prestando suporte, informações e solucionando demandas relacionadas à proteção veicular.
Principais Atividades
Atendimento ao Cliente – Informativo
* Fornecer informações sobre andamento de documentos e solicitações;
* Orientar sobre canais adequados para outros tipos de atendimento (técnico, vistoria, sinistro etc.);
* Responder dúvidas gerais sobre planos, benefícios, coberturas e procedimentos;
Atendimento ao Cliente – Solicitação
* Acionar assistência em caso de guincho para falha;
* Realizar envio de segunda via de boletos;
* Efetuar baixa de pagamentos no sistema;
* Apoiar na renovação de contratos;
* Direcionar e/ou agendar atendimentos para outros setores;
* Realizar o primeiro atendimento em casos de eventos (acidentes, sinistros, roubo etc.);
* Apoiar no pagamento e agendamento de pagamento a parceiros;
Fechamento de Parcerias
* Coletar informações de interessados em parcerias (nome, contato, proposta ou área de interesse) para repasse ao setor responsável;
* Atender parceiros em potencial, inclusive no período noturno, registrando dados iniciais;
* Cadastrar parcerias no sistema;
Requisitos
Formação
* Ensino médio completo;
Experiência
* Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, call center, telemarketing ou áreas administrativas;
* Vivência no setor de seguros, proteção veicular ou assistência será considerada um diferencial;
Adicional
* Escala de trabalho 12x36 (com revezamento de turnos, incluindo finais de semana e feriados, conforme escala);
* Eventual banco de horas conforme necessidade operacional;