Vaga de SUPERVISOR DE CALL CENTER (SEGUROS) em São Paulo. R$ 3.800,00 (Bruto mensal). Parcial tardes. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes Vaga: Supervisor de Operações – Call Center (com conhecimento em Seguros)
A Foundever está em busca de um Supervisor de Operações para atuar em nosso time de Contact Center. Procuramos um profissional com experiência em liderança de equipes e conhecimento no segmento de seguros, capaz de garantir a excelência nos resultados e no atendimento aos clientes.
Responsabilidades
Supervisionar e acompanhar a equipe de atendimento, garantindo a performance e o cumprimento das metas.
Realizar feedbacks, gestão de indicadores e acompanhamento de resultados.
Atuar como facilitador entre equipe e gestão, assegurando qualidade nos processos.
Apoiar no desenvolvimento do time, promovendo motivação e engajamento.
Contribuir para a melhoria contínua do atendimento e dos processos.
Requisitos
Experiência prévia como Supervisor de Operações em Call Center.
Conhecimento em seguros (desejável).
Boa comunicação, liderança e foco em resultados.
Disponibilidade para escala 6x1 no horário das 13h40 às 22h.
Remuneração e Benefícios
Salário: R$ 3.800,00.
Benefícios
* Vale Transporte
* Vale Refeição ou Vale Alimentação
* Assistência Médica e Odontológica
* Seguro de Vida
* Convênios com instituições de ensino
* Programas de desenvolvimento e capacitação
* Ambiente diverso e inclusivo
* Parcerias com academias (Gympass)
* Auxílio-creche (em alguns casos)
Ambiente dinâmico e oportunidades de desenvolvimento.
Venha fazer parte da Foundever e lidere um time de alta performance