Gerenciar todo o fluxo comercial da clínica (leads, agendamentos, vendas e pós-venda).Liderar e acompanhar a equipe (consultoras, biomédica, esteticistas, manicure, design de sobrancelhas).Definir e monitorar metas de vendas diárias, semanais e mensais.Implementar processos de atendimento e garantir padrão de excelência.Analisar indicadores de desempenho e propor melhorias.Participar ativamente das estratégias de marketing e campanhas comerciais.Realizar reuniões semanais de alinhamento com a equipe. RequisitosExperiência comprovada em gestão comercial/vendas, preferencialmente no setor de estética, beleza, saúde ou varejo de serviços.Perfil de liderança, boa comunicação e foco em resultados.Capacidade de criar e acompanhar indicadores de performance (KPI's).Proatividade para resolver problemas e habilidade em motivar equipe.Organização, comprometimento e visão estratégica. DiferenciaisExperiência com CRM e funil de vendas.Conhecimento em estratégias digitais de captação de clientes.Vivência em clínicas de estética ou saúde.#LI-Onsite