 
        
        Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaJunte-se à AUTOTRAC — referência com mais de 30 anos em tecnologia para monitoramento e rastreamento de frotas! Somos especialistas no desenvolvimento de equipamentos, softwares e na prestação de serviços de comunicação móvel de dados, oferecendo soluções que transformam a gestão de frotas em todo o Brasil. Atividades: Atuar no atendimento ao cliente, prestando informações, realizando procedimentos de alertas e pesquisa de satisfação.Requisitos Indispensáveis• Ensino Médio Completo• Operar Sistemas Informatizados• Experiência em telemarketing• Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.Regime de ContrataçãoCLTBenefícios• Plano Individual de Metas (PIM)• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)• Participação nos Lucros e Resultados + Plano Individual de Metas: até 2 salários extras no ano;• Vale Alimentação ou Refeição: (R$ 53,00/dia);• Plano de Saúde Bradesco – cobertura nacional e ampla rede credenciada;• Plano Odontológico Bradesco;• Vale Transporte pago em dinheiro – mais liberdade para você escolher como ir ao trabalho;• Estacionamento no local;• Café da manhã servido diariamente, de segunda a sexta-feira, para começar bem o dia;• 4 abonos anuais (dispensas remuneradas); e• TotalPass – acesso a academias e bem-estar com desconto exclusivo.Local do TrabalhoAUTOTRAC - MATRIZHorário de TrabalhoJornada de 6h20 diárias - regime de escala
#J-18808-Ljbffr