Garantir o pleno funcionamento das estruturas e rotinas administrativas da empresa, por meio do acompanhamento de demandas de manutenção, controle de suprimentos, apoio logístico, gestão de contratos e suporte às áreas operacionais, assegurando ambientes organizados, funcionais e em conformidade com os padrões internos de qualidade e eficiência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e controlar demandas de manutenções (elétrica, hidráulica, mobiliário, ar-condicionado e iluminação), desde o recebimento da solicitação até a finalização do serviço;
- Auxiliar na aquisição de móveis e equipamentos para escritório, realizando cotações, solicitação de compras e acompanhamento de entregas e montagens;
- Apoiar serviços de infraestrutura, garantindo que o ambiente esteja sempre em boas condições de uso;
- Dar suporte logístico em processos de reformas;
- Realizar lançamentos administrativos de pedidos de compras, contratos e autorizações de pagamento no sistema **SIENGE**;
- Acompanhar a execução dos serviços de limpeza terceirizada, sinalizando eventuais necessidades de ajuste para garantir a conservação das instalações;
- Controlar o processo de aquisição e distribuição de materiais de expediente, realizar contagem de estoque, solicitar reposições e acompanhar prazos de entrega;
- Apoiar na gestão de contratos administrativos como aluguel, condomínio, IPTU e energia elétrica dos escritórios, realizando os devidos lançamentos e acompanhando os vencimentos para pagamento;
- Realizar cadastros e atualizações de colaboradores no sistema de monitoria eletrônica, bem como a recuperação de senhas;
- Demais atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior (Completo ou Cursando) em Administração ou áreas afins;
- Experiência com atividades administrativas;
- Conhecimento em rotinas fiscais;
- Excel (intermediário).
**Informações adicionais**
**Vantagens e Benefícios**:
- ** Vale Transporte**: Facilitando sua locomoção _(por adesão/opcional)_.
- ** Seguro de Vida**: Proteção para você e sua família - em caso de falecimento, os dependentes legais recebem a apólice.
- ** Auxílio Creche**: Suporte para pais e mães com filhos com idade entre 06 meses e 03 anos, benefício concedido para cada filho dentro dessa faixa etária (suporte de até R$300,00 mediante comprovação da despesa).
- ** Day Off no Dia do Aniversário**: Celebre seu dia especial (ou algum outro dia no mês do seu aniversário).
- ** Plano de Saúde Unimed**: Cobertura médica para garantir seu bem-estar; sistema de coparticipação de 70% por parte da empresa e 30% por parte do colaborador _(por adesão/opcional)_.
- ** Plano Odontológico Uniodonto**: Para manter seu sorriso saudável _(por adesão/opcional)_.
- ** TotalPass**: Para incentivar um estilo de vida ativo - para titulares e dependentes _(por adesão/opcional)_.
- ** Desconto em Instituições de Ensino**:IPOG e Faculdade Anhanguera.
- ** Desconto em Serviços de Saúde Mental**: Singular e Bellatrix.
- ** PPLR**:Programa de Participação no Lucros e Resultados (conforme política interna).
**Venha fazer parte da nossa equipe!**
EBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 43 anos de história e tradição.
**Nossa especialidade?** Desenvolver imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios. Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados. Com 187 empreendimentos entregues e mais de 3 milhões de m² construídos, somos mais do que números. Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas.
Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado.
Acreditamos no **prazer em fazer bem feito**, e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor.
Nossa equipe, composta por 2.800 colaboradores, é nosso maior ativo. Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento.
**A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar.**
Somos GPTW pelo 10º ano consecutivo. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Juntos, somos comprometidos com a excelência e a satisfação de nossos clientes.
**Venha fazer parte da nossa história e descubra o que é ser EBMer!