 
        
        Sobre o Papel
Treinar e capacitar os colaboradores nos procedimentos e instruções de trabalho e liderar a equipe.
Responsabilidades:
 * Apoiar o coordenador na distribuição e supervisão das atividades da equipe de projetos;
 * Resolver problemas técnicos e de pessoal durante o desenvolvimento dos projetos;
 * Realizar a checagem técnica de desenhos para liberação de produção;
 * Desenvolver listas de materiais para aquisição, com base nos projetos emitidos pela equipe, contemplando todo o escopo de fornecimento;
 * Garantir que os projetos de engenharia sejam concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;
 * Estabelecer metas e objetivos para as ordens de serviço;
 * Treinar e capacitar os colaboradores nos procedimentos e instruções de trabalho;
 * Gerenciar e desenvolver os colaboradores da equipe de engenharia;
 * Elaborar relatórios com indicadores de desempenho da engenharia;
 * Identificar problemas nos processos e propor melhorias;
 * Realizar a interface entre as áreas relacionadas indiretamente aos projetos (Comercial, PCP, Produção, Compras e Qualidade).
Qualificações e habilidades:
 * Desejável formação preferencialmente em Engenharia Mecânica,
 * Experiência comprovada em Gestão de equipe,
 * Disponibilidade para atuar em São Joaquim de Bicas,
 * Boa comunicação, organização e senso de prioridade.
Venha fazer parte desse time