Sobre o Papel
Treinar e capacitar os colaboradores nos procedimentos e instruções de trabalho e liderar a equipe.
Responsabilidades:
* Apoiar o coordenador na distribuição e supervisão das atividades da equipe de projetos;
* Resolver problemas técnicos e de pessoal durante o desenvolvimento dos projetos;
* Realizar a checagem técnica de desenhos para liberação de produção;
* Desenvolver listas de materiais para aquisição, com base nos projetos emitidos pela equipe, contemplando todo o escopo de fornecimento;
* Garantir que os projetos de engenharia sejam concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;
* Estabelecer metas e objetivos para as ordens de serviço;
* Treinar e capacitar os colaboradores nos procedimentos e instruções de trabalho;
* Gerenciar e desenvolver os colaboradores da equipe de engenharia;
* Elaborar relatórios com indicadores de desempenho da engenharia;
* Identificar problemas nos processos e propor melhorias;
* Realizar a interface entre as áreas relacionadas indiretamente aos projetos (Comercial, PCP, Produção, Compras e Qualidade).
Qualificações e habilidades:
* Desejável formação preferencialmente em Engenharia Mecânica,
* Experiência comprovada em Gestão de equipe,
* Disponibilidade para atuar em São Joaquim de Bicas,
* Boa comunicação, organização e senso de prioridade.
Venha fazer parte desse time