Local de trabalho: Presencial - R. Luiz Winter - Duarte Silveira, Petrópolis - RJ, 25665-431 Duração: Aproximadamente 1 ano (podendo ser estendido ou finalizado antes) Vagas: 5 Início: Imediato Modelo: Tempo integral, 100% presencial (segunda a sexta) Responsabilidades: - Prestar suporte técnico N2 para desktops, notebooks, impressoras e dispositivos móveis - Executar migração de PCs: reimagem, reinstalação e configuração de aplicativos, garantindo a preservação dos dados e configurações do usuário - Diagnosticar problemas de hardware, Windows (10/11), redes (LAN/WAN/Wi-Fi), VOIP e aplicativos corporativos - Gerenciar filas de chamados (ServiceNow, Remedy etc.) com resolução dentro do SLA - Instalar/configurar softwares e prestar suporte a usuários locais e remotos - Atuar com fornecedores e times de N3 para escalonamentos e melhorias - Manter documentação técnica (SOPs, KBs) - Dar suporte a eventos, reuniões e ações de recuperação de desastres - Oferecer suporte a Active Directory, O365, impressoras e redes - Colaborar com usuários, equipes de projeto e liderança Requisitos: - Cidadania brasileira (obrigatório) - Experiência comprovada em migração de PCs e suporte a aplicações - Conhecimento sólido em Windows 10/11, O365, Active Directory, redes e sistemas de chamados - Atuação anterior com suporte técnico nível 2 - Boa comunicação verbal e escrita - Conhecimento de processos ITIL e cumprimento de SLAs - Habilidade para lidar com múltiplos stakeholders e ambientes dinâmicos