Descrição do Cargo:
O Assistente Comercial é responsável por manter contatos com clientes, oferecendo e cotando produtos da empresa visando o fechamento de pedidos. O profissional recebe solicitações, verifica a capacidade de atendimento, formaliza propostas, encaminha e esclarece dúvidas para negociação de prazos e condições conforme orientações superiores.
Atividades Principais:
* Mantém atualizado o cadastro dos clientes acessando e inserindo dados diretamente no sistema informatizado;
* Contata transportadoras para cotar serviços e programar entrega de produtos;
* Dá suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos, acompanhando a programação e prazos de entrega;
* Emite requisições de compra de materiais para atender aos pedidos de venda;
* Prepara relatórios mensais para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa.
Habilidades e Qualificações: O candidato deve ter experiência em assistência administrativa e ser capaz de trabalhar em equipe. Ainda, é importante que o profissional seja organizado, tenha boas habilidades de comunicação e esteja disposto a aprender continuamente.
Benefícios:
- Assistência médica;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
Especificidades do Trabalho:
O trabalho é realizado na sede da empresa, de segunda-feira a sexta-feira. O profissional trabalhará em um ambiente dinâmico e estará sempre relacionado com os clientes e representantes comerciais da empresa.