O que faz um(a) Gerente Comercial?
Responsável por gerir e organizar a unidade, conduzindo a formação, o desenvolvimento e a retenção de talentos, com foco em resultados, promoção de um clima organizacional saudável e liderança da equipe.
Suas Principais Atividades:
* Apresentar, executar e acompanhar planos para metas operacionais e comerciais;
* Realizar vendas e revendas de produtos/serviços e acompanhar a jornada do cliente;
* Extrair relatórios do sistema, analisando indicadores e propondo melhorias contínuas;
* Monitorar KPIs e metas, acompanhando performance e corrigindo desvios;
* Gerenciar e direcionar demandas, definindo prioridades e garantindo a execução das rotinas;
* Realizar entrevistas, onboarding, feedbacks contínuos e planos de desenvolvimento;
* Promover reuniões periódicas de alinhamento e acompanhamento de performance;
* Assegurar o pleno funcionamento da unidade, insumos, contratos e manutenção básica;
* Organizar escala de horários, férias e gerenciar banco de horas conforme a política interna;
* Identificar oportunidades, construindo parcerias locais e apoiar a prospecção comercial;
* Cultivar ambiente de trabalho colaborativo, ético e orientado a resultados.
Requisitos mínimos
* Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins;
* Experiência com gestão de pessoas, metas e vendas;
* Flexibilidade de horário.
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Contrato: Período Integral
Educação mínima: Superior
Nível profissional: Gerência