A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.
Responsabilidades
Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail.
Agendamento técnico em casos que requerem manutenção.
Prestar suporte técnico aos clientes;
Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.
Requisitos obrigatórios
Ensino médio completo;
Detalhes da oportunidade
Vaga em regime Presencial.
Benefícios
Seguro de Vida e auxílio funeral extensivo aos dependentes
Vale-transporte ou Flash Mobilidade
Vale Refeição (R$28,00 / dia)
Assistência Médica e Odontológica (DoctorClin) após 90 dias
Parceria / Descontos com a Universidade La Salle
Universidade Sebratel - Cursos com certificado ministrados pela FiberSchool
Salário : R$ 1.886,80
Horário
Segunda a sexta-feira das 14h40 às 23h00 (com intervalo de 1 hora)
Escala : sábado ou domingo (no mesmo horário).
Atenção
esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores
Local de trabalho : Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
Jornada : Parcial noites
Nível hierárquico : Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência : Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
Resolução de problemas
Afinidade com tecnologia
Boa relação interpessoal
Comunicação clara
#J-18808-Ljbffr