 
        
        Você não pode deixar de ter:
 * Ensino Superior Completo e/ou Cursando;
 * Pacote Office Intermediário;
 * Disponibilidade para viagens.
Se você tiver, será um diferencial:
 * Experiência na área de Telecom;
 * Experiência com gestão de Call Center;
 * Vivência no segmento de Retenção;
 * Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.
Você vai fazer aqui:
 * Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento de Retenção;
 * Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
 * Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
 * Propor melhorias nos processos da Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
 * Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
 * Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.