RH Varejo | Recrutamento e Seleção | Talentos varejo I Retail I Consultora de Carreira | Headhunter I Varejo
Local: Residência em São Paulo
Vivencia no cargo de supervisor de loja em redes de marca premium no últimos 4 a 5 anos
Objetivos Estratégicos do Cargo (Metas e KPIs)
Garantir a excelência operacional e a qualidade do atendimento nas lojas:
* Satisfação do cliente, aderência aos padrões de processo, resultados de auditorias de qualidade.
Alcançar as metas de vendas:
* Faturamento, conversão de vendas, ticket médio, volume de vendas por loja, etc
* Produtividade da equipe, rotatividade da equipe (turnover), resultados de pesquisas de clima/engajamento, taxa de participação em treinamentos.
Responsabilidades
Liderança e Gestão de Equipes:
* Liderar e motivar as equipes de vendas para alcançar as metas.
* Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e vendas.
* Participar ativamente do processo de contratação da equipe das lojas.
* Acompanhar treinamentos e auxiliar no desenvolvimento contínuo da equipe.
Gestão de Operações de Loja:
* Visitar as lojas com frequência, garantindo o padrão de qualidade e a execução dos processos.
* Garantir a qualidade do atendimento ao cliente nas lojas.
Estratégia e Análise de Desempenho:
* Criar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs).
* Definir e implementar estratégias para alcançar as metas anuais e mensais.
* Fornecer suporte técnico e estratégico às equipes.
Integração e Comunicação:
* Facilitar a integração entre as equipes comerciais e outras áreas da empresa.
#J-18808-Ljbffr