Descrição
Você está em busca de um novo desafio que valorize suas habilidades e ofereça um ambiente dinâmico e colaborativo? Temos a oportunidade ideal para você Venha fazer parte de uma equipe apaixonada, onde poderá contribuir com soluções inovadoras e aprimorar a experiência dos nossos usuários. Aqui, valorizamos a diversidade de ideias e a troca de conhecimentos, estimulando um clima de aprendizado contínuo. Se você tem um espírito analítico e uma forte vontade de ajudar as pessoas, essa é a chance de brilhar e crescer junto com uma empresa que acredita no potencial de cada integrante. Junte-se a nós e transforme sua carreira em um caminho de sucesso. Esperamos por você para construir juntos o futuro do suporte técnico
Responsabilidades e atribuições
Garantir a satisfação do cliente e do correto funcionamento do sistema; – Minimizar o número de incidentes e melhorar a experiência do cliente na utilização do sistema;
– Atuação em todos os módulos do sistema eCOMEX (funcional e técnico);
-Controlar as entregas ao cliente e manter a qualidade técnica dos pacotes;
– Reduzir a possibilidade de erros na definição da necessidade e na estimativa do esforço
necessário garantir a atualização legal do sistema.
Requisitos e qualificações
– Desejável: Superior completo/cursando em Tecnologia da Informação/Sistemas ou áreas
correlatas; – Ferramentas de desenvolvimento PL/SQL, Oracle Forms e Reports;
– Banco de dados Oracle;
– Noções dos ERPs;