Vaga para assistente comercial, voltado a área de orçamento em licitações:As atividades consistem em analisar editais, elaborar orçamentos e participar de pregões. Os orçamentos serão feitos em composições de preço de mão de obra, insumos e serviços na área de facilities num geral (limpeza, mão de obra geral, coleta de lixo, controle de pragas, merenda escolar, etc.).ATRIBUIÇÕES NECESSÁRIAS:EXCEL intermediário a avançado (necessário comprovar o conhecimento na área);WORD intermediário a avançado (necessário comprovar o conhecimento na área);Matemática básica (divisão, multiplicação, regra de três, porcentagem, conversão de unidades de medidas como metro para km etc);Proatividade;Agilidade no uso do computador;Habilidade com linguagem empresarial;Habilidade para lidar com prazos;Ter organização e dinamismo nos processos de trabalho;Habilidade para trabalho em equipe e comprometimento com a causa;Controle emocional;Ensino médio completo.DIFERENCIAIS:Conhecimento em processos licitatórios;Graduação em contabilidade, administração ou similares;Conhecimento em orçamentos para licitações de facilities;Conhecimento em cálculos de RH (cálculo de benefícios, adicionais, HE, etc);Conhecimento em regras da CLT, regime/escala de trabalho, sindicatos e convenções coletivas;Ser familiarizado com documentações empresariais como CNDs, certidões, contrato social;Saber fazer a formatação profissional de documentos com base na ABNT;Criatividade ao solucionar problemas, encontrar soluções e pensar em melhorias para o processo de trabalho da equipe.Horário de trabalho:Segunda à sexta-feira das 08 às 17h (com 1h de intervalo para almoço)Salário e Benefícios:Durante a experiência: R$2.160,00Após os 3 primeiros meses de experiência: R$2.700,00Vale Alimentação: R$590,00 (valor fixo) + Vale Refeição: R$40,00 por diaVale TransporteLocalização do Escritório: Centro – Florianópolis (próximo ao Beira-Mar Shopping).CANDIDATURAS:Enviar por e-mail para o contato abaixo, os seguintes itens:1 – Currículo em PDF;2 – Arquivo em Excel apresentando e simulando uma planilha orçamentária de forma criativa, que demonstre o seu conhecimento dentro da ferramenta.E-mails recebidos sem algum dos dois itens solicitados, serão automaticamente desclassificados.O contato para agendamento de entrevistas será feito através do e-mail. Devendo o candidato confirmar sua participação na entrevista com até 48h após envio da solicitação.Caso não seja possível comparecer à entrevista, pedimos que seja desmarcado com 24h de antecedência para dar oportunidade a outro candidato.Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Assistente Comercial (Orçamentista).
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