1 week ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.Salário A combinarExecuta serviços administrativos de apoio às áreas comercial e logística, visando o atendimento ao cliente.
Atividades incluem cobrança interna, emissão de extratos, conciliação, baixa de títulos, recebimento de duplicatas, cheques e boletos, controle de inadimplência, inclusão/exclusão do SPC, negociação de parcelas e juros, comunicação com clientes, suporte na análise de crédito, consulta a órgãos de proteção ao crédito, organização de documentação, controle financeiro, emissão de notas fiscais, atualização de carteira de cobrança, contato com clientes, negociação de juros, localização de assinaturas, recebimento de clientes, gerenciamento de relatórios, pagamento de valores, cobrança de cheques, organização de documentos, conferência de dados, avaliação de renda, acompanhamento de vendas a crédito, emissão de documentos de cobrança, arquivo de documentos, entre outras atividades administrativas.Formação AcadêmicaNão informadoSalário A combinarCargoAuxiliar administrativoEmpresaHome Center Marchio, atuando no setor de varejo de material de construção.RamoComércio VarejistaSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionAdministrativoIndustriesVarejoReferrals increase your chances of interview at Home Center Marchio by 2xSet up job alerts for "Administrative Associate" roles.We're unlocking community knowledge with insights from experts and AI.
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