Job description
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.
Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 150 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.
Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alunos são responsáveis pelo sucesso da marca.
Acreditamos na diversidade e inclusão social.
Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também!
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!
#VemPraSelfit
Main responsibilities
* Avaliar riscos técnicos e implementar estratégias para mitigá-los;
* Garantir a documentação de processos e integrações dos sistemas implementados;
* Conduzir reuniões com stakeholders para identificar e priorizar demandas relacionadas a sistemas;
* Realizar o gerenciamento de fornecedores e terceiros que suportam as operações de sistemas;
* Monitorar e analisar métricas de desempenho dos times, com foco na melhoria contínua dos processos de atendimento e implantação de sistemas;
* Realizar capacitações para os usuários-chave e a equipe;
* Prestar suportes eventuais em infraestrutura, gestão de usuários e sistemas;
* Implementar e manter integrações entre sistemas
Requirements and skills
* Graduação ou pós-graduação em Tecnologia da Informação e afins;
* Experiência de atendimento de suporte a clientes internos;
* Experiência de uso de plataforma de atendimento a chamados;
* Experiência em implantação de projetos de melhoria de ERP Protheus, SAP ou Oracle;
* Experiência em mapeamento de processos;
* Experiência em gestão de contratos;
* Experiência em gestão de projetos;
* Experiência em implantação de sistemas web;
* Experiência em gestão de infra distribuída;
* Experiência em Governança de TI e Segurança da Informação, incluindo elaboração de políticas e implantação de processos;
* Experiência de atuação em nuvem (AZURE, AWS, GCP);
* Experiência com gestão de equipes de 10 ou mais pessoas, local e remota, própria e terceirizada;
* Habilidade com Excel e plataformas de BI;
* Conhecimento prático de desenvolvimento em Python, SQL, implantação de APIs e Linux.
* Conhecimento em metodologias ágeis
Additional information
Diferenciais:
* Experiência em regras de negócio para o ERP PROTHEUS nos módulos financeiro, contábil, fiscal, compras e estoque;
* Experiência em configurador com hospedagem no servidor T-Cloud
#J-18808-Ljbffr