Faça parte da Casa de Amigos! Se você é apaixonado(a) por carros, cultiva bons relacionamentos, é proativo(a), criativo(a) e gosta de desafios, este é o lugar certo para você trabalhar. Buscamos profissionais dispostos a entregar o seu melhor, que tenha interesse constante por aprendizado e coloque em prática valores éticos. Atividades: 1. Prospecção Digital de Clientes Busca ativa de novos clientes: O vendedor busca novos clientes em potencial por meio de diversas estratégias, como redes sociais, feiras e eventos do setor automotivo, plataformas digitais etc.; Análise do perfil do cliente: Para prospectar de maneira eficaz, é importante entender o público-alvo, identificando o perfil do cliente. 2. Atendimento ao Cliente Identificação de interesse e necessidade do cliente: O vendedor deve identificar o que o cliente está buscando, o que motiva a busca e qualquer informação que possa contribuir para a efetivação da venda com elevada satisfação do cliente; Recepção e esclarecimento de dúvidas: O vendedor recebe o cliente interessado, explicando as vantagens dos veículos disponíveis, esclarecendo dúvidas técnicas sobre os modelos, recursos e benefícios do carro. Demonstrações: Realização de test-drives e demonstrações ao vivo para mostrar as características e o desempenho do carro, além de evidenciar a eficiência dos modelos. 3. Apresentação de Propostas Comerciais Elaboração de orçamentos: O vendedor prepara cotações personalizadas, considerando as necessidades e preferências do cliente, incluindo informações sobre condições de pagamento, prazos e financiamentos. Negociação: Conduzir negociações sobre preço, descontos, pacotes de serviços e possíveis trocas, sempre tentando alinhar a proposta aos interesses tanto da empresa quanto do cliente. 4. Acompanhamento de Leads e Fechamento de Vendas Follow-up com clientes potenciais: Manter o contato com leads que já demonstraram interesse, seja por meio de telefonemas, mensagens ou e-mails. É importante dar suporte contínuo até que o cliente tome a decisão de compra. Fechamento de vendas: Após as negociações, o vendedor ajuda o cliente a formalizar a compra, explicando todos os detalhes do processo, como a assinatura do contrato, forma de pagamento, e prazos para entrega do veículo. 5. Pós-venda e Fidelização Acompanhamento após a entrega: O vendedor também se preocupa com o pós-venda. Isso inclui acompanhar o cliente após a entrega do veículo, garantir que ele esteja satisfeito e solucionar qualquer dúvida ou problema que possa surgir. Programa de fidelidade: Implementação de estratégias para criar um relacionamento duradouro com o cliente, oferecendo atualizações sobre novos modelos ou promoções da marca, e promovendo a lealdade do cliente a longo prazo. 6. Participação em Treinamentos e Atualizações Treinamento contínuo: O vendedor precisa estar constantemente atualizado sobre as inovações tecnológicas dos veículos, novos modelos e atualizações de produtos. Participação em eventos da marca: O vendedor também pode participar de eventos internos ou externos da marca para conhecer mais sobre o mercado e as estratégias comerciais. Jornada de trabalho: Segunda a Sábado, 8:00 - 18:00 Remuneração: Comissão Local de trabalho: Vaga disponível para Jeep Asa Norte, Brasília - DF Requisitos: CNH B ativa Ensino Médio Completo Experiência na área