Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania. O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe. O Assistente Administrativo realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito. Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar! Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE! Responsabilidades e atribuições Atividades desse cargo: - Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; - Realização de consultas diversas e controle de documentos; - Controle e organização de arquivos; - Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; - Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; - Entre outras atividades dentro de sua área de competência. Requisitos e qualificações Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo; Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Informações adicionais Salário Base: R$ 1.326,64; Remuneração Variável; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h). Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida. Traga seu talento para o INEC! Nossos Contatos: Escritório Regional Ceará Fortaleza Crediamigo Telefone: (85) 3464.3149 Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo. INECFEITODEGENTE