Realizar cobrança de pessoa física e jurídica através de ligações, WhatsApp e E-mail;
- Negociar formas de pagamento e analisar títulos;
- Registrar informações de negociação, controle de planilhas e atualizações de cadastros;
- Utilizar técnicas de persuasão para contornar situações adversas;
- Acompanhar carteira de recebimento e realizar manutenção de pendências quando houver.
**Cargo**: Operador de Call Center
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
**Carga-horária**: 36h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Alimentação (R$ 25,77) + Premiação + Vale Transporte + Plano de saúde + Plano odontológico + Seguro de vida.
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Ter experiência com atendimento ao cliente,
- Ter boa comunicação Verbal e Escrita,
- Experiência com telemarketing na área de cobrança será um diferencial.