O objetivo deste cargo é liderar e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e reduzir custos.
As principais atividades incluem:
* Mapear, analisar e otimizar os processos operacionais e administrativos;
* Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir conformidade com normas e regulações do setor da construção civil;
* Liderar iniciativas de melhoria contínua e projetos de reengenharia de processos;
* Auditório interno para garantir a aderência aos processos definidos;
* Trabalhar em conjunto com outras lideranças para identificar gargalos e propor soluções;
* Produzir materiais e fornecer treinamentos para a equipe sobre assuntos relevantes e atualizações da sua área de competência;
* Garantir a integração entre diferentes áreas (engenharia, financeiro, suprimentos, etc.) para uma execução eficiente das obras;
Também é responsável por monitorar e analisar KPIs operacionais, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas, preparar relatórios de desempenho operacional e apresentar resultados de alta gestão, gerenciar a parametrização de informações operacionais nos sistemas internos da organização.
Requisitos:
* Ensino superior em Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Vivência no MS Office, Ferramentas de gestão de processos, modelagem e Ferramentas de BI;
* Habilidades técnicas: PowerBI.
Jornada de trabalho: 44h semanais. Conhecimentos necessários: escolaridade em Graduação - Bacharelado DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO,Bacharel Engenharia Civil.- Completo. Habilidades técnicas: PowerBI.