Empresa no ramo de comercio de auto peças contrata secretaria.
Horário de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 as 17:40 com intervalo de 01:06
Atividades: Organizar e coordenar reuniões, compromissos e eventos internos da Empresa e dos Diretores.;
Acompanhamento da agenda e reuniões dos Diretores.;
Digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos; preparar apresentações; transcrever textos e conferir documentos;
Área Profissional: Formação em Secretariado, Administração ou áreas correlatas.
Experiência comprovada na função;
Habilidades interpessoais muito boas e capacidade de construir relacionamentos com os principais interessados;
Inglês Fluente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)