São Paulo - SP | Presencial | A combinar
Responsabilidade
Gestão de equipes multidisciplinares para:
* Atendimento ao cliente;
* Serviço em campo;
* Cloud Computing;
* Infraestrutura; e
* Cibersegurança.
Monitoramento e melhoria contínua dos indicadores críticos, incluindo:
* KPIs da receita;
* Metas atuais;
* Indicadores de desempenho;
* Controle de orçamentos;
* Liderança de relacionamentos com clientes importantes;
* Identificação de novas oportunidades comerciais;
* Expandir a base de serviços.
Ação como um verdadeiro parceiro dos clientes, desenvolvendo e fortalecendo laços com eles. Gestão eficaz de equipes para otimizar processos e melhorar resultados.
Requisitos e qualificações
O profissional ideal deve ter:
* Habilidades de liderança e gestão;
Bem-estar e crescimento pessoal são fundamentais para o sucesso na carreira. Aqui, você encontrará uma atmosfera colaborativa e estimulante que promove o desenvolvimento profissional e a satisfação pessoal.
Vantagens do cargo
Além de um ambiente de trabalho agradável e motivador, você também terá acesso a: