Pessoa Coordenadora De Meios De Pagamentos - Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes. Como é o ambiente de trabalho?Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você. Vem conferir!Missão do Cargo:Esse profissional será responsável pela gestão das contestações e disputas de meios de pagamentos, assegurando o menor nível possível de perdas e a máxima recuperação financeira. Lidera o time de analistas e atua em conjunto com a área de antifraude, adquirentes e bandeiras, promovendo segurança e conformidade nos processos de pagamento, tanto no ambiente online quanto nas lojas físicas. Responsabilidades e atribuições:Coordenar o processo de chargeback e disputas de cartões, convênios, aplicativos de entrega e Farmácia Popular; Definir e revisar estratégias de defesa e recuperação de perdas; Atuar em conjunto com o analista de risco (antifraude) para reduzir falsos positivos e fraudes internas; Monitorar KPIs de perda, reversão, taxa de fraude e qualidade das defesas; Conduzir treinamentos internos para desenvolvimento técnico da equipe; Participar ativamente das tratativas de certificação PCI DSS relacionadas a fluxos sensíveis; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e ferramentas de detecção e defesa. Requisitos e qualificaçõesConhecimento básico em meios de pagamento e fluxo de transações (autorização, captura, liquidação); Entendimento deprocessos de chargeback e disputas (Visa/Mastercard); Excel intermediário e familiaridade com ferramentas antifraude e relatórios transacionais; Desejável conhecimento de normas de segurança e compliance (PCI DSS, LGPD); Ensino superiorcompleto em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência anterior em backoffice financeiro, atendimento, análise de risco, SAC ou auditoria é um diferencial; Desejável experiência prévia com chargeback.