Empresa: AeC Centro de Contatos Quais são os requisitos? • Ensino Médio Completo (Diferencial ter ensino superior completo ou em andamento); • Obrigatório ter experiência com vendas de Renovações e Seguros Novo; • Experiência em Gestão de Equipes Receptivas, Ativas e Offline; • Cálculos e acompanhamento de metas e RV, com metodologias; • Conhecimento em regras de negócio, portal de seguradoras, Quiver (desejável), Salesforce (desejável). Quais as tarefas da função? • Fazer gestão da equipe de Seguros, sendo divididos entre Seguro novo, Renovação, Parcelas e BKO; • Apoiar e Gerir junto ao planejamento as estratégias de acionamento do Discador para maior assertividade; • Definir e validar as estratégias das bases de renovação conforme as vigências e alcance de metas; • Acompanhar e gerir filas de tratativas on e offline garantindo a produtividade de entrega de SLA; •Desenvolver o time e realizar checks diários com gestão e clientes. Sobre o trabalho: • Salário: R$ 3.381,78 • Contrato efetivo CLT. • Escala: 5x2 - 09h às 19h • Local: Rua Alexandre Dumas, 1901 - Granja Julieta E os nossos benefícios? • Vale-transporte; • Vale-refeição (15,94 ao dia); • Auxílio-creche; • Seguro de Vida; • Plano de carreira a partir do 3° mês de empresa; • Plano odontológico (opcional com mensalidade); • Assistência médica (opcional com mensalidade e coparticipação de 30%); • Wellhub. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor