Buscando projetos inovadores?
Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!
**Qual será a sua missão?**
- Ser o representante dos usuários junto à equipe de desenvolvimento;
- Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre os andamentos e datas previstas de atendimento;
- Trabalhar com a equipe de desenvolvimento de software para resolver problemas;
- Coletar feedback do cliente e trabalhar em conjunto com a equipe de desenvolvimento de software para melhorar o software;
- Manter-se atualizado quanto às novidades das versões dos sistemas atendidos pela sua equipe;
- Seguir processos internos e registrar dados para métricas de atendimento;
- Orientar os clientes em relação a possíveis dúvidas, fornecendo informações claras e objetivas, realizando a aprovação e conferência das ações executadas;
**O que você precisa ter**:
- Experiência anterior em suporte ao cliente;
- Ótima capacidade para análise e resolução de problemas;
- Organização considerando a capacidade de realizar atendimentos simultâneos;
- Pró atividade;
- Bons conhecimentos em informática;
- Facilidade no entendimento de Fluxos dos sistemas e regras de Negocio;
**Desejável**:
- Boa comunicação escrita e oral (capacidade de argumentação);
- Experiência em levantamento de requisitos com o cliente;
- Experiência em suporte técnico ou em atendimento a clientes;
- Desejável conhecimento em banco de dados;
- Formação superior ou cursando áreas de TI, administração ou afins;
- Facilidade na comunicação e em trabalho em grupo.
✔️Vale Alimentação (R$ 560,00 mês)
✔️Assistência Médica (Unimed)
✔️Plano Odontológico (Unimed Odonto)
✔️PLR
✔️Bolsa Educação
✔️Auxílio Creche
✔️Inglês in Company
✔️Plano de Carreira
✔️Gympass
**Contratação**: CLT
**Prazo**:Indeterminado
**Local**: Marília - SP - Atuação em modelo presencial e/ou híbrido