 
        
        Buscamos profissional para atuar como especialista em suporte tecnológico.
Algumas das responsabilidades incluem:
 * Analisar e diagnosticar problemas técnicos;
 * Abrir chamados de suporte e realizar gestão da fila de atendimento;
 * Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
 * Preparar relatórios de análise e solução de problemas;
 * Manter atualizados conhecimentos técnicos e habilidades necessárias para o cargo.
Conhecimentos específicos exigidos incluem:
 * Noções básicas de redes, incluindo configuração de IP e roteamento;
 * Experiência com sistemas operacionais Windows e Linux;
 * Conhecimento de ferramentas de gestão de incidentes, como ITSM;
 * Pacote Office, especialmente Excel e Word;
 * Dominio de AD e DNS;
 * Conhecimento de segurança cibernética e proteção de dados.
Nosso programa oferece:
 * Vale-refeição ou alimentação;
 * Assistência médica e odontológica;
 * Convênio farmacêutico;
 * Seguro de vida;
 * TIVIT Club, com descontos e parcerias com lojas;
 * PAC - Aceleração de carreira;
 * Reembolso de certificações;
 * MOBIFLIX, nossa academia corporativa oferece cursos presenciais e online;
 * Plataforma de crédito consignado para alcançar objetivos pessoais;
 * Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica.