RequisitosEnsino médio completo.
Superior em administração, gestão comercial ou áreas afins será um diferencial.Competências TécnicasPacote office, (excel, word, powerpoint), técnicas de atendimento ao cliente, noções de processos administrativos, domínio na criação de documentos personalizados.Competências ComportamentaisOrganização e gestão do tempo, proatividade, comunicação eficaz, empatia, trabalho em equipe, foco em resultados, autonomia, ética profissional, foco em solução de problemas, adaptabilidade, relacionamento interpessoal.AtividadesProspecção de clientes, qualificação de leads, de serviços, negociações comerciais, elaboração de propostas, fechamento de vendas, pós vendas, gestão de metas e relatórios.44 horas semanaisBenefíciosSalário compatível com a funçãoVale-AlimentaçãoCartão prêmioGympassPlano de saúdeConvênio odontológicoConvênio farmácia.Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionAdministrativeIndustries: Administrative and Support Services
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