Cargo Coordenador(a) de Sucesso do Cliente
Estamos em busca de um profissional para liderar nosso time de sucesso do cliente!
Responsabilidades
* Liderar a equipe responsável por atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score com foco preventivo de churn.
* Acompanhar as metas individuais e coletivas da equipe, oferecer feedbacks contínuos e promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
* Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua.
O cargo requer habilidades excepcionais em liderança, comunicação e solução de problemas. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciar equipes e projetos, além de ser capaz de trabalhar em ambientes dinâmicos e pressionados.
Nossa equipe é conhecida por sua cultura inovadora e comprometimento com a excelência. Se você está procurando por um desafio emocionante e uma oportunidade para crescer em sua carreira, não perca a chance de se inscrever para este cargo!