Atividades:
Atendimento à clientes (presencial e remoto);
Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os clientes para a solução das ocorrências;
Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware;
Instalação / configuração de hardware e software;
Gestão de acessos (rede e sistemas);
Controle de inventário de software e hardware;
Testes para validação da segurança das estações de rede local;
Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré estabelecida;
Requisitos:
Experiência com impressoras e periféricos de uso corporativo;
Dispositivos de conectividades (switches e roteadores);
Ferramentas de antivírus;
Ferramentas de acesso à Internet;
Redes WAN e VPN;
Experiência em atendimento ao usuário;
Conhecimentos em Microsoft Office 365;
Conhecimentos em Administração de usuários (AD);
Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores;
Conhecimento de sistema de gestão dos chamados;
Controle de inventário de software e hardware;
Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.);
Execuções em IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware;
Identificação de Hardware nos Servidores.
Horário: segunda à sexta-feira, das 8h às 17h ou das 9h às 18h.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica (Após o período de experiência) + VR (R$ 30,00 / dia) + VT + PLR.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
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