Excelência Operacional
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Trabalhar em uma empresa líder global, contribuindo para o sucesso das organizações.
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Desenvolver e implementar processos operacionais inovadores garantindo a qualidade, produtividade e eficiência.
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* Coordenar equipe para atingir metas de amostragem, qualidade e elegibilidade;
* Desenvolver estratégias para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
* Monitorar e controlar desempenho de leads recebidos de fornecedores;
* Diagnosticar problemas e propor soluções corretivas;
* Avaliar e melhorar processos operacionais e financeiros;
* Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
* Criar e analisar KPIs operacionais;
* Monitorar produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
* Definir metas diárias com supervisores baseado em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração.
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Requisitos
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* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
* Espanhol avançado e inglês desejável.
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Benefícios
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* Horário flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes.
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