Quer fazer parte desse time?Então, olhe só a oportunidade que temos para você:O que você fará: Desenvolver e estruturar modelos de Mix de Marketing (MMM) e modelagem de Funil Completo (FFM) para os clientes, analisando os resultados e fornecendo insights acionáveis e recomendações aos gerentes de marketing e marca;Recomendar media mix estratégicos para empresas, marcas e campanhas com base em metas e objetivos estabelecidos, buscando maximizar o crescimento das vendas e o retorno do investimento em mídia (ROI / ROAS);Analisar e gerar insights que permitam a otimização de investimentos do mix de mídia em estratégias anuais, ajustando orçamentos e campanhas de acordo com os canais mais eficientes em cada estágio do funil;Trabalhar em parceria com equipes de mídia, gerentes de marca, agências de comunicação, institutos de pesquisa, e outros parceiros de negócios;Realizar pesquisas de mercado ad hoc para suportar questões relacionadas aos negócios, como avaliação do impacto da mídia, avaliação de campanhas/criativos e mensuração da percepção de marca;Suportar nosso hub de modelagem na coleta e tratamento dos dados que serão utilizados, preparando e revisando datasets com a qualidade e consistência necessária das informações, assim como identificar possíveis problemas nas diferentes fontes de dados;Intermediar o processo de coleta de dados visando a otimização processual e garantir o melhor dado para a construção dos modelos;Trabalhar em parceria com equipes regionais a nível LATAM visando aprendizagem e levantamento de benchmarks com o objetivo de otimizar os aprendizados do processo de MMM para o cliente no Brasil.O que você precisa ter: ✔Superior completo em Matemática, Estatística, Publlicidade, Marketing ou áreas correlatas;Atuação anterior na área de Marketing Mix Modeling (mandatório);Atuação anterior em instituto de pesquisa e/ou agências de marketing com mindset data-driven.Inglês avançado.Diferenciais: ✔Conhecimentos de Big Data e Modelagem Estatística;Conhecimentos avançados em Excel/Google Sheets para manipulação de dados;Conhecimentos em linguagem de programação (Python preferencial);Conhecimentos em aplicação de testes estatísticos (R-Squared, MAPE, Correlation, entre outros).O que oferecemos de benefícios: ♥Vale Refeição/ Alimentação flexíveisAssistência MédicaAssistência OdontológicaAssistência Médica para PetsVale Cultura/EducaçãoSeguro de VidaWellhubTotalpassZenklubParceria com o SESCSubsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)Modelo de trabalho híbridoAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off de aniversárioParcerias com instituições de ensinoVale transporteLicenças Maternidade e Paternidade estendidas.Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.Vem ser #MediabrandsBrasil